sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PORQUE SUMI?

Oii pessoas desculpa a demora pra postar , pois depois que vim pra São Paulo não tava mais tento tempo .

Vamos por partes eu logo que cheguei já tive uma entrevista e um dia depois comecei a trabalhar, trabalhava de vendedora em uma loja feminina no shopping ,como era shopping o horário era muito puxado, das 14:00 as 22:00 que fechava a loja mas tinha que fechar o caixa pra poder sair isso levava meia hora ou mais, chegava em casa 00;00 ou mais, e no outro dia acordava cedo pra ajudar a limpar a casa e me arrumar. Depois de alguns dias mudaram meu horário e assim ficou melhor entrava as 9:30 e saia as 17:30 ,assim fica melhor chegava em casa as 8 e dava tempo de limpar a casa de dormir mais pra acordar no horário certo só pra se arrumar e ir pro serviço.
Até que eu descobri uma coisa que me fez sair de lá......
(CENAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO ) KKKKKK
Um big beijo até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário