terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dica de shampoo e condicionador

oii amores tudo bem ?
primeiramente vim aqui pedir  desculpas porque eu não postei na quinta-feira ,peguei uma gripe e ainda não to 100% ,Mas to aqui.

Bom vamos ao post né ?

Voou dar essa dica de shampoo  e condicionador barato e ótimo ,e claro seria da SEDA , como disse no post do meu melhor creme de pentear ,foi indicação da ANA LIDIA do blog APENAS ANA...E o shampoo e condicionador também foram indicações dela.

Vamos a qualificação dele o shampoo Kerafoce original ele pra mim é o melhor ,ele contem queratina e óleo de argan ,então é aquele  que limpa mais não resseca o cabelo, o tipo de querido das cacheadas .O preço dele aqui na minha cidade foi R$ 7,80. Ah ele também dura bastante ,um pouquinho já espuma bastante.

O condicionador é o cachos definidos ,ele contem a tecnologia para nutri e selar os cachos ,ele é como um hidratação para os meus cachos , pra mim esses dois na hora do banho já deixa meu maravilhoso.Ele custa aqui na minha cidade R$ 6,99. Ah a quantidade dele pra mim eu uso uma mão cheia.

Por hoje é só ah não esquece de me seguir no instagran @laaiane26 e @umavidalay.
Um big beijo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário