sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A GRANDE NOTÍCIA !!!! ESTOU GRÁVIDA

OIII AMORES

Vim aqui pra compartilhar uma fase muito esperada da minha vida, sim ESTOU GRÁVIDA , como disse no outro post estava trabalhando e descobri que estava grávida e sim eu escolhi sair ou era eu ou a minha amiga que me indicou ,nada mais justo do que eu sair ,ela tentou me ajudar e eu vou lá e tiro ela do serviço ,nada a ver né .

Mas enfim descobri dia 25 de Outubro , não sei nem explicar a emoção que tive naquele momento.
COMO DESCOBRI ? tava voltando do serviço e tava me sentindo mal quase vomitando dentro do ônibus e tava com 11 dias de atraso pra mim ,nunca tinha ficado esse tempo todo sem ceder, resolvi tirar a prova ,desci do ônibus e fui direto pra farmácia comprar um teste , achei um absurdo mas comprei fazer o que né R$ 10,00 reais acreditam ?

Cheguei em casa já fui direto tomar muita água ,nem falei nada pra ninguém , enquanto isso eu conversando com meu marido , falando sobre o dia e tal , ai me deu vontade de fazer xixi ,levei e peguei o teste  na bolsa e fui no medo , quando fiz BIMBA dois risquinhos e na hora fiquei sem reação ,chamei meu marido e mostrei ,ELE SORRIU ME ABRAÇOU EME DISSE PARABÉNS .

No outro dia fui logo cedo para o postinho pra iniciar logo o pre-natal,  e ai me pedira pra fazer outro exame do xixi me deram o potinho e lá vou eu fazer xixi de novo ,e depois que fiz de novo deu positivo, logo já marcaram a data do primeiro pré natal .

Ai vocês me perguntam VOCÊS QUERIA ENGRAVIDAR AGORA ?
e as resposta é : SIM e estou super feliz ...

UM BIG BEIJO ATÉ O PRÓXIMO POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário