quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Creme de pentear favorito #NÃO É PUBLI

oiii amores ,tudo bem ?

Vim falar de uma coisa que não vivo mais sem, CREMES DE PENTEAR .Desde quando fiz meu big chop já sabia que creme ia testar, de tanto ouvir a Ana Lídia falar do seda keraforce original.
Então foi ele que testei e meu cabelo amou meus cachinhos ficaram perfeitos, não vou negar que ainda não testei outros e por enquanto to satisfeita com esse.
Um dos benefícios dele é o preço , quem não gosta de um produto bom e barato ?

O preço dele aqui na minha cidade é R$ 6,49.

Olhe o resultado no meu cabelo :

Lindos né meus cachinhos <3 rsrs brincadeira ...
Ah esse efeito no meu cabelo também fica assim porque eu faço fitagem , vou fazer um  post mostrando como faço minha finalização .

Como não sei fazer aquela resenha detalhada vou falar o que acho do produto:
Alem de dar um resultado mara né..

Acho ele bem grosso e deixa o cabelo um aspecto pesado ,que pra mim é maravilhoso ,fica uns cachinhos bem definidos .Ah antes de usar tinha medo de usar e me dar caspa ,já que antes toda linha que usava da seda me dava caspa ,mas desta vez me surpreendeu porque não tenho caspa e olha que uso todos os dias ...

Bom então é isso , se gostou deixe se comentário e um big beijo até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário